CURSO DE ATENDENTE CL√ćNICA

Preparar a pessoa para que esta possa recepcionar e atender por meio de diversos canais de comunica√ß√£o, promovendo um clima de satisfa√ß√£o, qualidade e excel√™ncia no atendimento dos servi√ßos de sa√ļde.

*Utilize as abas abaixo para informa√ß√Ķes sobre o curso.

P√ļblico alvo

  • Este curso √© direcionado para jovens, adultos, estudantes, profissionais que buscam uma qualifica√ß√£o profissional.

Carga Hor√°ria

  • 210 horas (aulas presenciais, aos s√°bados)

Objetivos

  • Objetivo Geral: Preparar a pessoa para que esta possa recepcionar e atender por meio de diversos canais de comunica√ß√£o, promovendo um clima de satisfa√ß√£o, qualidade e excel√™ncia no atendimento dos servi√ßos de sa√ļde.

    Objetivos Específicos:

    • Selecionar informa√ß√Ķes e estabelecer fluxos de atendimento, com base no conhecimento interno da organiza√ß√£o, seus processos, produtos e servi√ßos.
    • Proporcionar uma forma√ß√£o com √™nfase na humaniza√ß√£o como elemento central na presta√ß√£o de servi√ßos de recep√ß√£o nos diversos espa√ßos da sa√ļde.
    • Atender com rapidez e efici√™ncia √†s necessidades do cliente, conduzindo o seu trabalho de forma √©tica e com qualidade.

Conte√ļdo

    • Legisla√ß√£o do SUS ‚Äď 20hs
    • Comunica√ß√£o ‚Äď 10hs
    • Humaniza√ß√£o nos servi√ßos de sa√ļde ‚Äď 20hs
    • Rela√ß√Ķes Interpessoais, √Čtica e est√©tica no trabalho ‚Äď 20hs
    • No√ß√Ķes de Psicologia ‚Äď 20hs
    • No√ß√Ķes de Administra√ß√£o 10hs
    • No√ß√Ķes de Primeiros Socorros 20hs
    • Biosseguran√ßa ‚Äď 20hs
    • Especialidades M√©dicas ‚Äď 20hs
    • Portugu√™s B√°sico ‚Äď 20hs
    • Acolhimento ‚Äď 10hs
    • Artigo cientifico ‚Äď 10hs

PRÉ-REQUISITO

  • N√£o h√° necessidade estar cursando a terceira s√©rie do ensino m√©dio ou ter conclu√≠do a mesma.
  • Ser maior de 16 anos.
Siga-nos
nas redes