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CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Facilitar o entender e atender por meio de diversos canais da comunicação, promovendo um clima de satisfação, qualidade e excelência no atendimento.

*Utilize as abas abaixo para informações sobre o curso.

Público alvo

  • Este curso é direcionado para todas as pessoas que buscam iniciar ou aumentar seu conhecimento sobre o tema que envolve todo início de relacionamento no processo da venda.

Carga Horária

  • 3 horas (presencial)

Objetivos

  • Objetivo Geral: Facilitar o entender e atender por meio de diversos canais da comunicação, promovendo um clima de satisfação, qualidade e excelência no atendimento.

    Objetivos Específicos:

    • Estabelecer fluxos de atendimento, com base no conhecimento interno da organização, seus processos, produtos e serviços.
    • Atender com rapidez e eficiência às necessidades do cliente, conduzindo o seu trabalho de forma ética e com qualidade.
    • Entender a diferença entre preço e valor no tocante ao atendimento ao cliente.

Conteúdo

    • Introdução ao atendimento ao cliente;
    • Como usar a gentileza como arma no atendimento;
    • Relações Interpessoais e Ética;
    • O atendimento de forma humanizada.

PRÉ-REQUISITO

  • Ser maior de 18 anos
  • Ter concluído o ensino médio.
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