CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Facilitar o entender e atender por meio de diversos canais da comunicação, promovendo um clima de satisfação, qualidade e excelência no atendimento.

*Utilize as abas abaixo para informa√ß√Ķes sobre o curso.

P√ļblico alvo

  • Este curso √© direcionado para todas as pessoas que buscam iniciar ou aumentar seu conhecimento sobre o tema que envolve todo in√≠cio de relacionamento no processo da venda.

Carga Hor√°ria

  • 3 horas (presencial)

Cronograma

    • Data: 12/02/20 - Hor√°rio: 15h

Objetivos

  • Objetivo Geral: Facilitar o entender e atender por meio de diversos canais da comunica√ß√£o, promovendo um clima de satisfa√ß√£o, qualidade e excel√™ncia no atendimento.

    Objetivos Específicos:

    • Estabelecer fluxos de atendimento, com base no conhecimento interno da organiza√ß√£o, seus processos, produtos e servi√ßos.
    • Atender com rapidez e efici√™ncia √†s necessidades do cliente, conduzindo o seu trabalho de forma √©tica e com qualidade.
    • Entender a diferen√ßa entre pre√ßo e valor no tocante ao atendimento ao cliente.

Conte√ļdo

    • Introdu√ß√£o ao atendimento ao cliente;
    • Como usar a gentileza como arma no atendimento;
    • Rela√ß√Ķes Interpessoais e √Čtica;
    • O atendimento de forma humanizada.

PRÉ-REQUISITO

  • Ser maior de 18 anos
  • Ter conclu√≠do o ensino m√©dio.
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